Política de Entrega
POLÍTICA DE ENTREGA
As entregas com FRETE PROMOCIONAL são enviadas pela modalidade de serviços (Encomenda Normal) pelos Correios. Os prazos de entrega e valores serão informados no fechamento da compra.
* Não esqueça! Nós começamos a contar a data de entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.
REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA
As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados. Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG. Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido.
Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (DDD) (12) 3951-1988.
AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso da entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.